segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Veja as imagens do filme cancelado da PIXAR


A Pixar tem muito crédito por arriscar nas tramas de seus filmes, indo por caminhos que a maioria dos estúdios de animação não iriam, os filmes mais bem sucedidos sempre abordaram temas muito interessantes e diferentes dos demais.
Esse seria o caso do décimo quarto filme da Pixar, chamado Newt o filme que seria dirigido por Gary Rydstrom contaria a história de um casal de salamandras que precisam cruzar para salvar a sua espécie em extinção. Mas John Lasseter acabou cancelando esse projeto quando descobriu que o filme Rio estava sendo produzido e teria uma trama muito similar a essa.
É uma pena ver um projeto original da Pixar sendo engavetado, principalmente vendo que o estúdio preferiu seguir o caminho de produzir mais sequências de seus antigos sucessos, no lugar de Newt ganhamos a prequência de Monstros S.A. e em 2016 Procurando Nemo 2 será mais uma continuação que deve ser lançada.
Quem divulgou as imagens de foi a artista Katy Wu, contratada para criar os primeiros visuais dos personagens e dos cenários.
Confira as imagens de Newt abaixo, o filme que nunca vai existir da Pixar:







Nenhum comentário:

Postar um comentário