sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Detalhes do novo seriado da Mulher Maravilha


Depois do fiasco da última tentativa da série da Mulher Maravilhaalguns anos atrás, onde nem mesmo o piloto da série chegou a ir ao ar, o canal americano CW vai tentar mais uma vez levar a amazona para a televisão.
Anunciado mês passado o seriado já começou a fazer o casting e os primeiros detalhes sobre a história começam a aparecer. Segundo o Deadline o CW já está procurando a protagonista e o que mais chama a atenção no perfil que a produção da série está pedindo é a altura das atrizes interessadas, só as que tem mais de 1,70m poderão participar da seleção.
Além disso um detalhe que chama muito a atenção, é o nome da protagonista, se você está esperando ver a princesa Diana no papel principal, pode ir tirando o seu jato invisível da chuva. A protagonista da série chama-se Iris. O motivo de Diana não aparecer como a personagem principal do seriado seria o filme d’A Liga da Justiça, a personagem iria aparecer exclusivamente no cinema para montar o universo DC na tela grande de uma maneira coerente.
O seriado que vai se chamar “Amazon” deve ser escrito por Allan Heinberg, que já escreveu HQs da Mulher Maravilha e também o seriado Gilmore Girls.

Nenhum comentário:

Postar um comentário