terça-feira, 27 de novembro de 2012

Homem de Ferro 3 não será"um filme sério"



Quando o trailer do próximo filme da Marvel StudiosHomem de Ferro 3 chegou na internerd, muitos acharam que o terceiro filme da série seria algo mais dark pela imagens e cenas que foram mostradas, a impressão que foi passada era que esse poderia ser o mais sombrio dos três filmes.
Mas não é isso que o produtor da Marvel Studios, Kevin Feigedisse sobre Homem de Ferro 3. Em entrevista para um jornal da Austrália, o produtor revelou o seguinte sobre o que podemos esperar do longa:  ”Não é um filme sério, mas nós nos aprofundamos bem no Tony Stark. O truque é só tentar fazer um grande filme. Nós tentamos fazer todos ótimos, todos diferentes, todos novos. O que veremos em Homem de Ferro 3 é algo muito único com a direção que estamos seguindo.”
Robert Downey Jr. também falou sobre o que podemos esperar em Homem de Ferro 3: “Nós podemos dissecar o porque que Os Vingadors foi o filme certo, com as pessoas certas e o diretor certo na hora certa. E nós sentimos que estamos fazendo o mesmo com Homem de Ferro 3 agora.”



Fonte:JOVEMNERD

Nenhum comentário:

Postar um comentário