quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Starcraft II vai ganhar global play


Starcraft II vai ganhar global play


Em breve jogadores de Starcraft II poderão procurar pelo mundo todo novos adversários. A Blizzard está planejando implementar um feature chamado Global Play para o jogo nos próximos meses.
Global Play vai permitir ao jogador acessar servidores de fora da sua região. Existem algumas vantagens nisso, por exemplo: Para começar você poderá jogar com outros gamers de outros países. Você poderá também fazer o download de mapas customizados que não são publicados na sua região. E o melhor é que você poderá jogar em outras regiões, quando a sua ficar off-line para manutenção.
O idioma do jogo não mudará caso você mude de região para jogar, ou seja, o jogo continuará em pt-br mesmo se você resolver jogar na Noruega por exemplo.  Entretanto você terá um perfil completamente diferente para cada região, incluindo a sua lista de amigos e rankings.
A Blizzard já havia lançado o Global Play para os jogadores de Diablo 3, apenas quem tinha Guest Pass não conseguia acessar outras regiões, isso deve acontecer também com SC II.
E a primeira expansão de Star Craft II, Heart of the Swarm está em beta e deve ser lançada ainda no primeiro semestre de 2013, talvez junto com o lançamento do Global Play.

Nenhum comentário:

Postar um comentário