quinta-feira, 29 de novembro de 2012

James Cameron começa sequencia de Avatar em 2013



O diretor James Cameron está trabalhando duro para terminar os roteiros das sequências de Avatar, que segundo ele ganhará dois filmes. Em uma recente entrevista para o The West Austrailianele revelou que espera finalizar tudo até fevereiro de 2013 e começar as filmagens no final do ano.
“Eu quero terminar logo esse roteiro, eu não quero ficar escrevendo o filme durante a pós-produção. Nós fizemos isso no primeiro filme e acabamos tendo que cortar um monte de cenas e não quero ter que fazer isso de novo.”
Algumas datas diferentes sobre o inicio das filmagens da sequência de Avatar já haviam sido reveladas antes, sendo essa declaração de Cameron a mais nova atualização sobre.
Cameron também estava presente na premiere de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, que aconteceu na Nova Zelândia dois dias atrás e falou um pouco também sobre utilizar a tecnologia de 48 frames por segundo. Um filme normal utiliza 24 frames por segundo,  esse ganho em frames melhora consideravelmente a qualidade dos movimentos da imagem, mas as salas de cinema precisam se adaptar para esse formato.
Cameron revelou que se a tecnologia vingar, ele com certeza vai se aproveitar dela nos próximos filmes da série Avatar.
No Brasil, O Hobbit estará disponível em 48FPS em algumas salas selecionadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário