sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Veja uma micro-cena de Pacific Rim



Um novo vídeo da Miranda apareceu na web hoje. Miranda é uma empresa de efeitos especiais de propriedade de Guillermo del Toro. A especialidade deles é fazer toda a pré-produção de efeitos visuais, animatics, story boards, etc…
Neste vídeo lançado, del Toro fala sobre a empresa e enquanto isso uma série de trabalhos da Miranda são exibidos, quando aos exatos 1:15 uma cena de um robô gigante é exibida com uma duração de apenas 4 segundos.
Alguns mais fanáticos já estão dizendo que esse robô seria umJaeger do próximo filme dirigido por Guillermo del Toro chamadoPacific Rim.
Em Pacific Rim uma legião de criaturas monstruosas, conhecidos como Kaiju, começam a surgir dos oceanos, uma guerra se inicia e ela vai tomar milhões de vidas e quase todos os recursos mundiais, quase extinguindo os seres humanos. Para combater essas criaturas são criados os Jaeger, robôs gigantes controlados simultaneamente por duas pessoas, que utilizam suas mentes para comandar todas as funções desses robôs.
Segundo Del Toro o filme é uma grande homenagem aos filmes de monstros japoneses e aos seriados que nós aqui no Brasil estamos muito acostumados a ver.
Pacific Rim estreia no Brasil dia 9 de agosto de 2013.






Nenhum comentário:

Postar um comentário